CUANZA-NORTE: MPLA congratula-se com a coesão no seio dos militantes

O Secretariado Municipal de Cambambe trabalhou, sábado e domingo (04 e 05), na comuna do Zenza do Itombe.

PortalMPLA, 07 AGOSTO 18 (3ª FEIRA) - O Secretariado Municipal da Comissão Executiva de Cambambe do MPLA realizou, neste fim-de-semana (04 e 05), uma visita de trabalho à comuna do Zenza do Itombe, que dista cerca de 50 km da sede municipal de Cambambe (Dondo), província do Cuanza-Norte.

A visita destinou-se a reforçar a coesão e aproximação das estruturas do Partido com os seus militantes e a população, no âmbito do cumprimento do plano programático do MPLA.

No primeiro dia, sábado (04), os membros do Secretariado Municipal do Partido receberam informações sobre o funcionamento e organização dos Comités Comunais do Partido, da JMPLA e da OMA.

No domingo (05), centenas de militantes dos 21 Comités de Ação do Partido (CAP) e a população da comuna do Zenza do Itombe, participaram num acto político de massas, onde o orador enalteceu a importância da coesão no seio dos militantes do MPLA.

A actividade foi presidida pelo segundo-secretário municipal de Cambambe do MPLA, camarada João dos Santos que, na ocasião, enalteceu a figura do camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, pelos seus feitos em prol de Angola e dos angolanos.

/JC

Veja todas as notícias