Cuanza-Sul: MPLA analisa trabalho informativo nos municípios

O Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Provincial do Partido realizou, há dias, a sua 3ª Reunião Metodológica.

 

Sumbe, 08 OUTUBRO 15 (5ª FEIRA) - O Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA realizou, recentemente na cidade do Sumbe, a sua 3ª Reunião Metodológica, onde reflectiu sobre o seu trabalho, em todos os municípios da província.

Na reunião, os participantes abordaram matérias sobre os “Meios de comunicação social partidária”, “As técnicas de informação e concepção de textos e imagens” e o método de envio de mensagens políticas aos DIP do CPP e do Comité Central.

Os secretários e instrutores dos DIP locais estudaram, igualmente, o imperativo estatutário sobre o “Uso correcto dos símbolos do Partido” e o “Plano de Marketing do 7º Congresso Ordinário do MPLA”, a realizar-se de 17 a 20 de Agosto de 2016, em Luanda.

Orientaram as sessões de abertura e de encerramento, pela ordem, o secretário para os Assuntos Políticos, Económicos e Eleitorais do Comité Provincial do Partido, camarada Olímpio Alves Sardinha e o primeiro-secretário do CPP, cda. Eusébio de Brito Teixeira.

Ambos os dirigentes apelaram os militantes para estarem preparados, convenientemente, para que o MPLA continue a enfrentar, com espírito vitorioso, os desafios políticos actuais, sobretudo a realização do seu 7º Congresso Ordinário.

PortalMPLA/MS/JA/AB

Foto: AS

Veja todas as notícias