CUANZA-SUL: MPLA aposta na melhoria das condições de trabalho nas bases

O 1º sec. do CPP (foto) presidiu, recentemente, na cidade do Sumbe, a 4ª Reunião Extraordinária.

PortalMPLA, 15 JUNHO 18 (6ª- FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA, camarada Eusébio de Brito, reiterou recentemente, na cidade do Sumbe, o empenho do Partido, na melhoria das condições de trabalho nos Comités Municipais e Comités de Acção do Partido.

O dirigente expressou essa determinação no discurso de abertura da 4ª Reunião Extraordinária do Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA, durante o qual também exortou aos militantes a primarem pela unidade e coesão, para corresponder com as exigências do momento que, segundo sublinhou, estão focadas com a criação de condições para a realização do 6º Congresso Extraordinário do Partido.

Brito Teixeira destacou, igualmente, a firmeza dos membros do CPP no cumprimento das tarefas relacionadas com a realização das primeiras eleições autárquicas, previstas para 2020.

A 4ª Reunião Extraordinária do CPP foi testemunhada pelo Coordenador do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político à província do Cuanza-Sul, camarada Jú Martins.

PortaMPLA/MF/JC

Veja todas as notícias