CUANZA-SUL: MPLA destaca importância do diálogo com a juventude

O oitavo acampamento juvenil da província do Cuanza-Sul foi realizado 5ª feira (31), na vila do Ebo.

PortalMPLA, 03 SETEMBRO 18 (2ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA, camarada Eusébio de Brito, na foto, considerou quinta-feira, 31, no município do Ebo, o oitavo acampamento provincial multidisciplinar da JMPLA, organização juvenil do Partido, como um espaço para a continuidade do diálogo com a juventude angolana.

Eusébio de Brito, que falava na abertura do acampamento da JMPLA, frisou que a actividade visou avaliar os trabalhos desenvolvidos em cada período e justificar a grandeza quantitativa e qualitativa desta organização, no sentido de posicionar-se como líder do associativismo juvenil e o viveiro do MPLA.

Sublinhou que o diálogo com a juventude prossegue, com vista à continuar a auscultar as suas inquietações, tendo em conta que ela é a força motriz da Nação, podendo, por isso, reforçar a consciência patriótica no seio dos jovens para o trabalho de reconstrução nacional.

O dirigente disse que a JMPLA sempre desempenhou papéis extremamente importantes, constituindo-se numa força bastante dinâmica na mobilização dos jovens para luta e na defesa dos ideais e interesses políticos traçados pelo MPLA.

“A luta pelo resgate dos valores morais, cívicos e éticos, contra as práticas anti-sociais, como o consumo de álcool, drogas, a violência juvenil, os acidentes constantes nas nossas estradas, devem continuar a ser tarefas da organização juvenil do Partido”, sublinhou o primeiro-secretário do CPP.

/JC

Veja todas as notícias