Cuanza-Sul: MPLA pede mobilização e engajamento de todos em 2013

Cuanza Sul

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Eusébio de Brito Teixeira (foto), dirigiu uma palavra de apreço à população da província, pelo seu voto de confiança dado ao glorioso MPLA.

 

Sumbe, 01/01 - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA, camarada Eusébio de Brito Teixeira, pediu aos dirigentes e quadros do Partido para a sua contínua mobilizaação e engajamento na realização das tarefas para que Angola cresça mais e distribua melhor.

Por altura (22/12) do recebimento, por si, dos cumprimentos de ano novo, aquele dirigente orientou os militantes, simpatizantes e anigos do MPLA, na província,  a observarem disciplina, rigor e transparência no actos tendentes a uma boa governação, para a consolidação e coesão das estruturas do Partido.

Brito Teixeira dirigiu uma palavra de apreço à população da província do Cuanza-Sul, pelo voto de confiança dado ao glorioso MPLA e ao seu cabeça de lista, Camarada Presidente José Eduardo dos Santos nas Eleições Gerais de 31 de Agosto de 2012.

Neste sentdo, o primeiro-secretário do CPP realçou que a vitória conseguida pelo MPLA exige de todos uma reflexão do que de bom foi feito e os compromissos assumidos nas últimas Eleições Gerais.

AJ/AB

Veja todas as notícias