Cuba: MPLA em conferência internacional sobre comunicação política digital

A delegação foi chefiada pelo director do Gabinete de Informática e Tecnologias de Informação (GITI) do Comité Central, camarada António Sebastião, à esquerda e integrou o chefe de Divisão de Marketing Político e Eleitoral do Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do CC, cda. Leonel Martins.

 

Havana, 07 JUNHO 15 (DOMINGO) - Uma delegação do MPLA participou (05-07/06) numa Conferência Internacional sobre os Novos Cenários da Comunicação Política no Âmbito Digital 2015.

A comitiva, que se deslocou a Cuba a convite das autoridades locais, foi chefiada pelo director do Gabinete de Informática e Tecnologias do Informação (GITI) do Comité Central, camarada António Sebastião e integrou o chefe de Divisão de Marketing Político e Eleitoral do Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do CC, cda. Leonel Martins.

A conferência foi dividida em três painéis, que se debruçaram sobre os temas, respectivamente, o “Uso político das TIC e seu impacto nas relações sociais”, a “Cibersegurança” e a “Governação na Internet”.

O evento, que encerrou neste domingo (07), com uma Sessão Geral e com a leitura do Relatório da Presidência, foi classificado de positivo, pelos responsáveis do MPLA aí presentes.

PortalMPLA/LM/AB

Veja todas as notícias