CUNENE: Centenas de jovens integram-se na JMPLA

Organização juvenil do MPLA recebeu, no fim-de-semana, no município do Cuanhama, 406 novos membros.   

 

Ondjiva, 29 NOVEMBRO 17 (4ª FEIRA) – Quatrocentos e seis jovens ingressaram, no último fim-de-semana, na cidade de Ondjiva, município do Cuanhama, nas fileiras da JMPLA, no quadro das comemorações do seu 55.º aniversário, assinalado a 23 de Novembro corrente.

A propósito, o primeiro-secretário do Comité Provincial do Cunene da JMPLA, camarada Crispiniano dos Santos, manteve um encontro com os jovens da localidade de Oshimolo, onde defendeu a realização de campanhas de educação cívica e patriótica nos núcleos e nos comités comunais e municipais da organização, para que sejam banidos comportamentos que a sociedade reprova.

Na ocasião, aquele dirigente juvenil assinalou que a JMPLA continua envolvida em várias actividades sociais, nomeadamente, em campanhas de doação de sangue, de prevenção rodoviária, de combate à violência doméstica e à delinquência juvenil.

A JMPLA é a organização juvenil do MPLA, viveiro de militantes e de quadros do Partido, cujo objectivo é a educação patriótica dos jovens angolanos, dentro dos seus princípios e da sua orientação política.

PortalMPLA/AB

 

Veja todas as notícias