Cunene: Dirigente exorta juventude a manter comportamento aceitável

O camarada Nicolau Mwesipewa (foto), primeiro-secretário do Partido no Mongua, Província do Cunene, apelou a juventude a seguir o exemplo patriótico do Presidente José Eduardo dos Santos.

Mongua, 23 OUTUBRO 15 (6ªFEIRA) – O camarada Nicolau Mwesipewa, primeiro-secretário do Partido na comuna do Mongua, Província do Cunene, exortou quarta-feira (21), a juventude angolana a abandonar o espirito de imediatismo e seguir o exemplo do Presidente da República, Camarada José Eduardo dos Santos, que desde muito cedo comprometeu-se com o desenvolvimento do país.
O dirigente lembrou que após o fim da guerra civil, em 2002, o chefe de Estado lançou um amplo programa de reconstrução nacional que impulsionou a recuperação e construção de infra-estruturas socioeconómicas de grande dimensão em toda a extensão do território nacional.

À juventude, neste sentido, lançou o apelo para “mais acções em torno do crescimento e desenvolvimento de Angola”. “Não se deixem enganar por promessas falsas que contribuem para a desordem social”, alertou.

 

PortalMPLA/JA/DM 

 

Veja todas as notícias