CUNENE: Interacção com a sociedade civil

Candidato João Lourenço deixou como lembrança, sábado (22), às autoridades tradicionais, antigos combatentes e jovens, bens industriais de grande valia.

Ondjiva, 24 ABRIL 17 (2ª FEIRA) - O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, interagiu, sábado (22), em Ondjiva, com as autoridades tradicionais, antigos combatentes e com os jovens da província do Cunene, aos quais ofertou bens diversos.

Entre os bens entregues, constam motorizadas, televisores, fogões à gás, geleiras eléctricas, aparelhos de som, cadeiras de rodas, moletas canadianas, materiais agrícolas e computadores portáteis.

Na altura, o Rei da Ombala-ya-Nalueque, Mário Shatipamba, agradeceu o gesto solidário do dirigente e disse que esses meios vão ajudar na locomoção dos antigos combatentes com deficiência física, na conservação dos alimentos e no acompanhamento dos factos noticiosos.

O antigo combatente Belchior Sapuanale, que recebeu uma geleira, um televisor, um rádio e um fogão à gás, manifestou a sua satisfação, agradecendo, igualmente, o apoio do Camarada João Lourenço.

O jovem Avelino Kaidingue, que recebeu um computador portátil, sublinhou que a oferta veio num momento oportuno e que vai ajudar na elaboração dos seus trabalhos académicos.

PortaMPLA/AB

Veja todas as notícias