CUNENE: João Lourenço constata melhoria da qualidade de vida da população

O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola anunciou, neste sábado, 22, mais atenção aos efeitos das calamidades naturais.

Ondjiva, 22 ABRIL 17 (SÁBADO) – O Camarada João Lourenço expressou, neste sábado, 22, no seu discurso, na cidade de Ondjiva, o compromisso do MPLA de continuar a prestar particular atenção a programas de minimização dos efeitos das calamidades naturais, nesta província.

“Estamos a falar de duas grandes calamidades naturais, que, de forma cíclica ou periódica, afectam a economia e a população local, nomeadamente, a seca e as inundações”, apontou o candidato do MPLA a Presidente da República de Angola. Na ocasião, declarou que o MPLA compromete-se a trabalhar em programas para que, em tempo de tais calamidades severas, sejam encontradas as soluções, para que não falte a água potável para o consumo geral.

No caso concreto da província do Cunene, confirmou que os investimentos, nos domínios da educação, da agricultura, da indústria, da agro-pecuária e do comércio, são importantes, porque vêm melhorando a qualidade de vida da população local.

PortalMPLA/MP/JN/AB

Veja todas as notícias