CUNENE: Kundi Paiyama incentiva à maior coesão dos militantes

Dirigente do MPLA alerta militantes a manterem-se vigilantes.

 

ONDJIVA, 11 JANEIRO 17 (4ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cunene do MPLA, camarada Kundi Paiyama, na foto, exortou terça-feira, 10, em Ondjiva, os militantes do Partido à manterem-se vigilantes e coesos, para vencer os desafios do futuro, principalmente as Eleições Gerais deste ano.

 

O dirigente político, que falava na Iº Reunião Metodológica do Partido, disse que o momento requer muito trabalho e dedicação, porque os desafios actuais vão exigir bastante de todos os militantes, da base ao topo.

 

Kundi Paihama advertiu que, para se alcançar a vitória nas urnas, torna-se necessário o envolvimento de todos os militantes na sensibilização da população, para aderirem ao Registo Eleitoral, sendo este o único meio para que o cidadão possa votar.

PortalMPLA/JC

Veja todas as notícias