CUNENE: MPLA reflecte sobre implementação das autarquias locais

4ª Reunião Ordinária do Comité Provincial do Cunene do Partido reuniu, nesta 6ª feira (04).

Portal MPLA, 04 DE MAIO 18 (6ª FEIRA) – O Comité Provincial do Cunene do MPLA está reunido, nesta sexta-feira (04), na cidade de Ondjiva, na sua 4ª Reunião Ordinária para, entre outros assuntos, reflectir sobre a implementação das autarquias locais previstas para 2020.

A reunião está a ser presidida pelo segundo-secretário do Comité Provincial do Cunene do MPLA, camarada Elias Sachoamba, em representação do primeiro-secretário Provincial do Partido, camarada Kundy Payama, que se encontra ausente por motivo de trabalho.

No discurso de abertura, Elias Sachoamba apelou aos participantes para reflectirem sobre a necessidade de reorganização e reestruturação das estruturas de base do MPLA, tendo em conta os desafios que o Partido tem pela frente.

Nesse sentido, desafiou os militantes do MPLA, à todos os níveis, a trabalharem afincadamente para que as autarquias, previstas para 2020, sejam vencidas pelo Partido, tal como aconteceu com todas as eleições realizadas, nas quais ganhamos sempre por cinco zero.

No decorrer do encontro, os presentes foram informados sobre o estado actual da situação delituosa ao nível da província. A plenária foi presenciada pelo coordenador do Grupo de Acompanhamento do Bureau Político para a província do Cunene, camarada Pedro Neto.

/MF/JC

Veja todas as notícias