Cunene: “Os filhos do Rei Mandume não se vendem”

Cunene

Ondjiva, 19/08 - Uma moldura humana, nunca mais vista nos últimos tempos, composta por muitos milhares de militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, participou, neste sábado (18), defronte às instalações do Governo Provincial do Cunene, na cidade de Ondjiva, num acto político-cultural, no quadro da Campanha Eleitoral, em curso no país.

No acto, que foi presidido pelo camarada Pedro Mutindi, membro do Bureau Político do MPLA e ministro da Hotelaria e Turismo, a população transmitiu todo o seu apoio ao Partido e ao seu cabeça de lista, Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, para vencerem as próximas Eleições Gerais, com maioria absoluta, para, assim, melhor servirem a Nação.

No uso da palavra, o camarada Pedro Mutindi alertou, às populações do Cunene e de todo o país, a não se deixarem levar por falsas promessas e mentiras desmedidas de certos partidos, que estão a prometer coisas que não têm e que não sabem como as ter.

Por esse facto, Pedro Mutindi declarou: “Os filhos do Rei Mandume não se rendem e não se vendem. Os filhos do Rei Mandume nasceram para vencer e nunca para serem vencidos”.

Pedro Mutindi disse ainda que não só acredita, como tem a certeza, que o MPLA terá uma vitória retumbante na província do Cunene, assim como aconteceu nas eleições passadas.

Pedidos da juventude e das mulheres

Nas suas mensagens, apresentadas na altura, os jovens e as mulheres da província do Cunene, sul do país, pediram ao Camarada Presidente José Eduardo dos Santos a prosseguir, com coragem e mestria, à frente dos destinos do povo angolano, numa experiência ainda insubstituível em Angola.

JC/AB

Veja todas as notícias