CUNENE/VITÓRIA DO MPLA: Militantes e população festejam resultados

O Partido venceu por 5/0, com 89,06 por cento dos votos, neste Círculo Provincial do sul de Angola.

Ondjiva, 12 SETEMBRO 17 (3º FEIRA) – O Comité Provincial do Cunene do MPLA organizou sábado (09), na cidade de Ondjiva, um passeio em automóvel, para comemorar a brilhante vitória do Partido e à eleição do Camarada João Lourenço, ao cargo de Presidente da República de Angola, nas Eleições Gerais de 23 de Agosto passado.

A passeata iniciou na sede provincial do MPLA e terminou na praça “João Lourenço”, no bairro do Naipalala, arredores da cidade. A iniciativa contou com a participação de militantes da JMPLA, OMA e a população em geral, que ostentavam bandeiras, dísticos e cartazes com a imagem do novo Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço.

A manifestação foi orientada pelo primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Kundi Paihama, na foto, que, durante um meeting popular, apelou à juventude para apostar na formação profissional e académica, com o fim de participar activamente no programa de Governo do MPLA para o período 2017-2022.

O dirigente agradeceu a população pela confiança demonstrada nas urnas ao votar no MPLA e no seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, que saíram vitoriosos nas Eleições Gerais de 23 de Agosto.

Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 5/0 no Círculo Provincial do Cunene, sul de Angola, com 89,06 por cento, dos 173.239 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, o total dos cinco assentos parlamentares.

Portal/MPLA/JC

Veja todas as notícias