Deputados do MPLA em serviço na Lunda-Norte.

Portal MPLA, 26 JUNHO 19 (4ª FEIRA) – O Grupo Parlamentar do MPLA, iniciou nesta quarta- feira (26), as 3ª Jornadas Parlamentares que se realizam entre os dias 26 e 30 do corrente mês, na Província da Lunda- - Norte, no Município do Dundo, a 1510 Km de Luanda, com o propósito de avaliar o grau de implementação do Plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) e o PRODESI respectivamente, nos 10 Municípios daquela Província.

As Terceiras Jornadas Parlamentares decorrem sob o lema “ Angola, para um Desenvolvimento Sustentável Rumo as Autarquias Locais”.

Para o efeito, os Deputados cumprem uma vasta agenda de trabalhos, que se insere principalmente, no quadro de matérias relacionadas com as autarquias locais, visitas às infraestruturas económicas e sociais nos 10 Municípios, participação em duas importantes palestras, nomeadamente:

1 – O Processo do Desenvolvimento Económico Sustentável, Diversificado e Inclusivo;

2 – A Reforma do Estado e a Descentralização.

De realçar que na próxima 6ª Feira (28), os Deputados irão participar de uma acto político, orientado pela Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião.

O Grupo Parlamentar do MPLA é um Organismo Nacional do Partido, a quem incumbe a defesa da linha política e da estratégia do MPLA na Assembleia Nacional.

/LN/SL

/ Foto : DDS

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias