"Diálogo Juvenil" da JMPLA chega ao Cazenga

Luanda - O secretariado do Comité Nacional da JMPLA realizou nesta quarta-feira (11), no campo do complexo escolar no Município do Cazenga, em Luanda, mais uma campanha de educação cívica eleitoral.

Enquadrado no programa Diálogo Juvenil, a campanha faz parte das estratégias da JMPLA para fortalecer o diálogo com os jovens angolanos, permitindo, por esta via, um contacto permanente com a juventude nas comunidades. O principal objectivo é promover o maior entendimento possível e consequente contribuição dos jovens nos problemas da sua comunidade.

Sobre a educação cívica eleitoral, falaram no encontro as desportistas Palmira Barbosa, Odeth Tavares e o desportista Carlos Almeida.

O acto foi testemunhado pelo primeiro-secretário do Comité Municipal do Cazenga do partido, camarada Francisco Manuel Domingos Naval, e pela camarada Emília Carlota Sebastião Celestino Dias, membro do Comité Central do MPLA e segunda-secretaria do comité Nacional da JMPLA.

Actividades do género já foram realizadas nos mercados do Catiton, Tunda-Ngó e nos bairros do Nova-Vida e do Prenda em Luanda.

Veja todas as notícias