DIP DO MPLA: Nota de Imprensa sobre a preparação e condução da campanha eleitoral

A condução da acção externa da campanha eleitoral do MPLA vai ser feita sob o comando do Vice-Presidente do Partido, Camarada João Lourenço.

Luanda, 09 FEVEREIRO 17 (5ª FEIRA) – “Desde há vários anos, o MPLA e o Camarada Presidente JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS têm vindo a conduzir um Processo de Transição, que culminou com a aprovação, pelo Comité Central, a 02 de Dezembro de 2016 e, posteriormente, ratificada pela sua 3ª Sessão Ordinária, de 03 de Fevereiro de 2017, do nome do Camarada JOÃO MANUEL GONÇALVES LOURENÇO, mais conhecido por JOÃO LOURENÇO, para Cabeça-de-Lista do Partido às Eleições Gerais deste ano e candidato a Presidente da República de Angola.

A condução da acção externa da campanha eleitoral do MPLA vai ser feita sob o comando do Vice-Presidente do Partido, Camarada JOÃO LOURENÇO.

O MPLA tem as condições criadas para continuar a mobilizar o Povo Angolano, de Cabinda ao Cunene e para participar e assegurar a sua vitória convincente nesse pleito eleitoral e continuará a fazer tudo o que estiver ao seu alcance, para prosseguir com os esforços para a melhoria da situação económica e social do País.

Os angolanos devem orgulhar-se das conquistas já alcançadas e acreditar no seu País, onde quer que estejam, para o engrandecimento da Nação, harmonizando os seus interesses individuais com os colectivos.

O MPLA apresenta, assim, breves notas biográficas e fotografias do Camarada JOÃO LOURENÇO e os lemas indicativos que vão guiar a acção do Partido, na fase de preparação do pleito eleitoral e da respectiva campanha.

O MPLA exorta todos os seus militantes, simpatizantes e amigos a cerrarem fileiras em torno da sua Direcção e dos ideais da Paz, do Trabalho e da Liberdade, para que a vitória expressiva do Partido, nas próximas eleições, se traduza em mais uma conquista de todo o Povo Angolano.

A fase de preparação e de campanha eleitoral do MPLA tem os seguintes lemas indicativos:

MPLA - COM O POVO, RUMO À VITÓRIA

MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

COM A FORÇA DO PASSADO E DO PRESENTE, CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR.

Luanda, 09 de Fevereiro de 2017.

O DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA

DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA”.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido