ELEIÇÕES 2017: JMPLA em acção porta-a-porta, nesta 4ª feira, 12, em Luanda

O 1.º secretário nacional, camarada Sérgio Rescova (na foto, de pé ao centro), vai liderar a actividade político-patriótica, no município de Belas.

Luanda, 11 JULHO 17 (3ª FEIRA) - O primeiro-secretário nacional da JMPLA, camarada Sérgio Rescova (na foto, de pé ao centro), vai encabeçar, quarta-feira, 12, no município de Belas, em Luanda, uma acção porta-a-porta, de sensibilização e de explicação sobre o posicionamento do MPLA no Boletim de Voto, no quadro das Eleições Gerais, de 23 de Agosto próximo.

A jornada terá início às 09H00M, arrancando no mercado da comuna da Camama, terminando no do Cabolombo. O povo angolano vai sair a ganhar com a vitória do MPLA, nas Eleições Gerais de 23 de Agosto próximo.

“Temos fôlego para chegar e cortarmos a meta no momento da realização das eleições e levantarmos a taça da vitória logo a seguir, porque sabemos que estamos com o povo. Não temos outra escolha, senão caminhar rumo à vitória” – como disse o candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, no acto da sua apresentação pública à população da província da Huíla, em 18 de Fevereiro último, na cidade do Lubango.

A JMPLA é a organização juvenil do MPLA, viveiro de futuros militantes e de quadros, cujo objectivo é a organização e a educação dos jovens angolanos, dentro dos princípios e da orientação do Partido.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias