ELEIÇÕES 2017: MPLA apresenta, 18, candidato a Presidente da República

O acto público de apresentação do Camarada João Lourenço terá lugar às 09H00M de sábado, na Praça Agostinho Neto, da capital da província da Huíla.

 

Luanda, 14 FEVEREIRO 17 (3ª FEIRA) – O MPLA vai apresentar, publicamente, no próximo sábado (18), na cidade do Lubango, província da Huíla, sul do país, o seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, em acto político de massas a ter lugar na Praça Agostinho Neto da capital huilana.

O nome do Camarada João Lourenço (à esquerda no cartaz), para candidato do MPLA a Presidente da República, recorde-se, foi aprovado pela 2ª Sessão Ordinária do Comité Central do Partido, de dois de Dezembro de 2016 e, posteriormente, ratificado pela 3ª Sessão Ordinária do mesmo órgão, a três de Fevereiro corrente.

Com a força do passado, consubstanciada no legado do Fundador da Nação, Camarada Agostinho Neto, e do presente, com o qual o Presidente José Eduardo dos Santos conquistou a paz, reconciliou os angolanos e criou as premissas para o desenvolvimento, o Camarada João Lourenço vai garantir o desenvolvimento e a prosperidade de Angola.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias