ELEIÇÕES GERAIS: MPLA já recolhe assinaturas

O coordenador da Comissão de Disciplina e Auditoria do CC, camarada Ferreira Pinto (foto) declarou, nesta 3ª feira, 14, que a máquina do Partido “está oleada”. 

 

Luanda, 14 MARÇO 17 (3ª FEIRA) - O MPLA já iniciou a recolha das 15 mil assinaturas, necessárias à sua participação nas Eleições Gerais de Agosto próximo, para a sua entrega, em tempo oportuno, ao Tribunal Constitucional.

O coordenador da Comissão de Disciplina e Auditoria do Comité Central do MPLA, camarada Ferreira Pinto (foto), que participou, nesta terça-feira, em Luanda, num Seminário sobre o Processo de Preparação e Apresentação de Candidaturas às Eleições Gerais de 2017, sob a égide do TC, declarou à mídia, a propósito, que a máquina do Partido “está oleada”.

Para ilustrar o facto, deu como exemplo a indicação atempada dos seus candidatos a Presidente e a vice-presidente da República de Angola, designadamente, os camaradas João Loureço e Bornito de Sousa e a deputados à Assembleia Nacional.

Nessas eleições, o objectivo do MPLA é ganhar com maioria qualificada ou, no mínimo, com maioria absoluta e o segredo está na disciplina, na união e na coesão de todos os seus militantes, simpatizantes e amigos, em torno dos seus candidatos, no processo da campanha eleitoral e no momento da votação.

PortalMPLA/AB

 

Veja todas as notícias