ESTADO DA NAÇÃO 2019: “Mensagem que nos deixa esperançosos” – JMPLA

 1.º secretário nacional, camarada Crispiniano dos Santos, exortou (15) os jovens angolanos a cerrarem fileiras em torno do Camarada Presidente João Lourenço.

PortalMPLA, 16 OUTUBRO 19 (4ª FEIRA) – “A mensagem sobre o Estado da Nação, de Sua Excelência Presidente da República, leva-me a reconhecer, como jovem, o trabalho árduo que está ser levado a cabo pelo Presidente João Lourenço e seu Executivo.

Foi um discurso muito bem conseguido, em que o Titular do Poder Executivo cumpriu, escrupulosamente, a nossa Constituição, ao ter prestado contas ao Parlamento, sobre as medidas que foram implementadas para promover o bem-estar de todos os angolanos, considerando o quadro económico e social crítico e difícil.

Caros jovens,

Foi uma mensagem que nos deixa esperançosos. Angola está no caminho certo! Vamos, por isso, cerrar fileiras em torno do nosso Presidente!

Vamos estudar o discurso e apoiar o Presidente na sua árdua missão, com destaque o combate cerrado contra a corrupção, o nepotismo, a bajulação e a impunidade, com disciplina, urbanidade e muito trabalho.

Um abraço a todas e todos.

Crispiniano dos Santos – 1.º secretário nacional da JMPLA”.

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias