EUA: MPLA no Fórum Internacional de Líderes da Convenção Democrata

O Partido marcou presença, nesta 4ª feira (27), em Filadélfia, com as camaradas Carolina Cerqueira e Ângela Bragança, na foto.

 

Filadélfia, 27 JULHO 16 (4ª FEIRA) – A delegação do MPLA, que participa, desde segunda-feira (25), em Filadélfia, Pensilvânia, nos trabalhos da Convenção do Partido Democrata dos Estados Unidos da América, tomou parte, nesta quarta-feira, 27, no Fórum Internacional de Líderes.

Além do MPLA, que se faz representar pelas camaradas Carolina Cerqueira, membro do Bureau Político do Comité Central e Ângela Bragança, membro do Comité Central, o conclave reuniu centenas de políticos, diplomatas e membros da sociedade civil, de todos os continentes.

Várias figuras políticas norte-americanas, membros da “task-force” da campanha de Hillary Clinton, apresentaram os pontos fortes da sua Plataforma Política, que constitui a base da nomeação da candidata a Presidente dos Estados Unidos, nas eleições de oito de Novembro próximo.   

A Convenção do Partido Democrata dos EUA, a decorrer até 29 e que reúne cerca de 50 mil delegados de todo país, indicou já Hillary Clinton, como a sua candidata às Presidenciais.

PortalMPLA/AB

Fonte: Angop

Veja todas as notícias