Grupo de deputados do MPLA trabalha na província durante três dias

PortalMPLA, 21 Julho 19 (DOMINGO) - Um grupo de Deputados da Bancada Parlamentar do MPLA chefiado pelo Deputado João Pinto, trabalha desde Sexta-feira 19/07 na Provincia do Cuando Cubango para avaliar e constatar in-loco a situação da seca que assola a Região.

A Província do Cuando Cubango faz parte das Províncias do País afectadas pela seca, facto que tem estado a preocupar o Executivo Angolano, a Direcção do Partido e pessoas singulares a buscarem soluções pontuais para minimizar os efeitos da seca.

A Delegação composta pelos Deputados João Pinto, Yolanda Brígida, João António Lineha Muhembo, João Fernando Mucanda e Rosa Cacuhu chegou a Menongue no princípio da tarde desta sexta-feira e foi recebida pelo Cda José Martins, Membro do Comité Central do MPLA e 2° Secretário do Comité Provincial do Partido em representação do Cda Pedro Mutindi, Membro do Bureau Político do CC/MPLA e Primeiro Secretário Provincial do Partido e pelos Membros da Comissão Executiva do Comité Provincial do Cuando Cubango.

No encontro de cortesia, o Cda José Martins, Membro do Comité Central do MPLA e 2° Secretário do CPPCC, desejou as boas vindas ao grupo e apresentou o quadro da Província sobre a seca.

A agenda dos Deputados na Província reserva uma visita de trabalho ao Município do Cuangar.

/DIP CUANDO CUBANGO

Veja todas as notícias