HUAMBO: 1.º secretário do CPP dá nota positiva às plataformas virtuais do MPLA

O camarada João Baptista Kussumua, na foto, inaugurou, nesta 5ª feira (22), um seminário sobre as redes sociais.

Huambo, 22 JUNHO 17 (5ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial do Huambo do MPLA, camarada João Baptista Kussumua, na foto, deu nota positiva, nesta quinta-feira (22), na capital planáltica, às plataformas do Partido e do seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, no âmbito do esforço de divulgação do Programa do Governo, para o período 2017-2022.

João Baptista Kussumua fez este pronunciamento no acto de abertura de um seminário sobre as plataformas “MPLA - João Lourenço” e “MPLA – Militante”, animadas nas redes sociais a partir da província do Huambo, tendo-as considerado de muito valiosas.

Com a duração de um dia, nele participaram os membros dos secretariados das comissões executivas dos comités Provincial e municipais do MPLA, da JMPLA e da OMA e quadros militantes adstritos ao CPP, a vários níveis.

A importância das redes sociais para o Partido, preocupação geral para a divulgação do Programa de Governo do MPLA, foi o tema do seminário, orientado pelo engenheiro Sebastião Teta, membro do Comité Central. Fruto das Eleições Gerais de 2012, o MPLA ocupa quatro dos cinco assentos do Círculo Provincial do Huambo, centro-sul de Angola, onde obteve 68,23 por cento do sufrágio (334 mil e 134 votos).

PortalMPLA/VC/AB    Foto: VC

Veja todas as notícias