HUAMBO: 2ª Jornada Política Aberta do SBP do MPLA estende-se a Ecunha

Secretário do Bureau Político para a Administração e Finanças, camarada Diógenes de Oliveira, na foto, trabalhou 6ª feira (04), no município.

PortalMPLA, 05 OUTUBRO 19 (SÁBADO) – No âmbito da 2ª Jornada Política Aberta que o Secretariado do Bureau Político do MPLA efectua na província do Huambo, o secretário do BP para a Administração e Finanças, camarada Diógenes de Oliveira, trabalhou, 6ª feira, 04, no município de Ecunha.

Nessa circunscrição administrativa, aquele dirigente orientou, primeiramente, duas assembleias de militantes, respectivamente, na sede municipal de Ecunha e na comuna de Chipeio, durante às quais as respectivas direcções dos comités do Partido apresentaram os seus relatórios de actividade.

Seguidamente, Diógenes de Oliveira visitou projectos de impacto social, nomeadamente, uma escola, no bairro da Canhala, com sete salas de aula em fase final de construção e duas estações de captação e tratamento de água, com capacidades que cobrem as necessidades locais.

Com cerca de 92 mil habitantes, o município de Ecunha situa-se na parte central da província do Huambo. A sua sede dista 42 quilómetros a noroeste da cidade do Huambo, a capital provincial.

/www.mpla.ao

/LN/AB

/Foto: LN

Veja todas as notícias