HUAMBO: CAP’s chamados à solução dos problemas das comunidades

O 1.º secretário do Comité Provincial do MPLA, camarada Baptista Kussumua (foto) reiterou, 6ª feira, 06, à fiscalização da acção governativa local.

PortalMPLA, 10 ABRIL 18 (3ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial do Huambo do MPLA, camarada João Baptista Kussumua, na foto, orientou os comités de Acção do Partido (CAP) a trabalharem na identificação dos principais problemas que afligem as populações locais, para que seja mais fácil a sua solução.

Aquele dirigente apresentava, sexta-feira (06), no município do Huambo, a Agenda Política do MPLA para o ano corrente, depois de tê-lo feito já nos restantes edilidades da província.

No município-sede, o primeiro-secretário do CPP voltou a recomendar, para o efeito, que os dirigentes locais do Partido devem realizar visitas de controlo aos diferentes projectos públicos em execução, nomeadamente, nos domínios da saúde, da educação, da energia e águas e da reabilitação de estradas, entre outros, para que as populações tirem o maior benefício deles.

É objectivo da Agenda Política do MPLA, proceder, de modo intensivo, ao acompanhamento e apoio aos principais programas e projectos que levem à concretização das promessas eleitorais do Partido, contidas no seu Programa de Governo, para o período 2017/2022, envolvendo o seu universo de militantes, simpatizantes e amigos.

/AB

Veja todas as notícias