HUAMBO: JMPLA deposita confiança no Cabeça-de-Lista do MPLA

O 1º secretário do Comité Provincial da JMPLA, camarada Júlio Paulo (foto, orientou 4ª feira, 15, uma reunião Metodológica no município do Longonjo.

 

Longonjo, 17 FEVEREIRO 17 (6ª FEIRA) – Os membros do Comité Provincial do Huambo da JMPLA reunidos, quarta-feira, 15, no município do Longonjo, sob orientação do seu primeiro-secretário, camarada Júlio Paulo, manifestaram a sua confiança total ao candidato do Partido a Presidente da República, Camarada João Lourenço, na foto.

 

 Ao intervir no final da reunião Metodológica, Júlio Paulo declarou que o Cabeça-de-Lista do MPLA, João Lourenço, dará continuidade ao desenvolvimento e transformação de Angola, após vencer as Eleições Gerais de 2017.

 

O dirigente solicitou, ainda, o envolvimento dos jovens no Processo de Registo Eleitoral, para votarem no MPLA e no seu candidato, garantindo, assim, o contínuo progresso do país.

 

No encontro, participaram os secretariados dos Comités Municipais da JMPLA da Caála, Ecunha, Ucuma, Chinjenje e do Longonjo.

 

A província do Huambo está localizada no planalto central de Angola. Ela cobre uma superfície de 35. 771 Km2. A sua população estima-se em 2,3 milhões de habitantes, O subsolo é rico em minerais – manganês, diamantes, volfrâmio, ferro, ouro, prata, cobre, urânio, entre outros – e a extração mineira é uma atividade com enorme potencial económico.

PortalMPLA/JC

Veja todas as notícias