HUAMBO: JMPLA elege novo primeiro-secretário

O camarada João Kalupeteca foi eleito durante a 2ª Sessão Extraordinária, realizada recentemente.

PortalMPLA, 11 MAIO 18 (6ª FEIRA) – A Conferência Provincial do Huambo da JMPLA elegeu, recentemente, na sua 2ª Sessão Extraordinária, realizada naquela cidade, o camarada João Kalupeteca, como primeiro-secretário, em substituição de Júlio Cabral Paulo.

Fazem parte do secretariado os seguintes camaradas: António Modesto dos Santos, 2º secretário, Bernardo José Sapalo, coordenador da Comissão de Auditoria e Disciplina, Adalzira Maria Rosa Capingãna, secretária para Administração e Finanças, Rita Imaculada Nassoma, secretária para Educação Política e Patriótica, Felisbela Janeth Chipenda, secretária para a Promoção Social e do Género.

No programa de acção de João Kalupeteca destaca-se o reforço da formação político-ideológica dos militantes, a implementação do programa denominado “todos aos núcleos”, engajamento na materialização da Agenda Política do MPLA para 2018, assim como a implementação de nova dinâmica nas brigadas de trabalho voluntário do MPLA a favor das comunidades.

Para o MPLA, a JMPLA é o viveiro de futuros militantes e quadros do Partido, cujo objectivo é a organização e a educação dos jovens angolanos dentro dos princípios e da orientação do Partido.

/MF/JC  

 

Veja todas as notícias