HUAMBO: JMPLA mantém compromisso de apoio à juventude

O primeiro-secretário do Comité Provincial, camarada Júlio Cabral Paulo, na foto, pediu (28.12) mobilização a tempo inteiro.

 

Cidade do Huambo, 02 JANEIRO 17 (2ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Huambo da JMPLA, camarada Júlio Cabral Paulo, reiterou o compromisso da organização juvenil do MPLA, nessa província, de continuar a apoiar a juventude local, na realização das suas aspirações, nomeadamente, na formação académico-profissional, na busca do primeiro emprego e no acesso à casa própria.

O dirigente juvenil discursava na abertura (28.12) da 4ª Reunião Plenária do Comité Provincial da JMPLA, que fez o balanço das suas actividades de 2016 e perspectivou as deste ano.

Na ocasião, Júlio Cabral exortou os militantes, simpatizantes e amigos da JMPLA a serem mobilizadores a tempo inteiro, para que um cada vez maior número de jovens engrosse as fileiras da “jota”, para que, como força importante e determinante, façam com que o MPLA vença as Eleições Gerais previstas para este ano.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido 

 

 

Veja todas as notícias