HUAMBO: MPLA capacita agentes eleitorais

O 1.º secretário do CPP, camarada João Baptista Kussumua, reclamou, nesta 3ª feira (18), maior entrega dos militantes, a todos os níveis.

 

Huambo, 18 ABRIL 17 (3ª FEIRA) - Duzentos e 22 militantes do MPLA participaram, nesta 3ª feira (18), na cidade do Huambo, centro de Angola, numa acção formativa sobre agentes eleitorais, no âmbito da preparação das Eleições Gerais, previstas para o próximo mês de Agosto.

A acção formativa foi uma iniciativa do Comité Provincial do MPLA, que envolveu membros dos secretariados das comissões executivas provincial e municipais, grupos de acompanhamento aos distintos municípios, quadros dos órgãos e organismos provincial e municipais e das respectivas organizações sociais.

Ao discursar no acto de abertura do seminário, o 1.º secretário do Comité Provincial do Partido, camarada João Baptista Kussumua, considerou a acção formativa de capital importância, para a formação dos formadores dos agentes eleitorais, na preparação e aprimoramento do actual processo eleitoral.

Nesta senda, aquele dirigente realçou que o sucesso das eleições depende da boa planificação, organização, disciplina e responsabilidade dos dirigentes, responsáveis, militantes e quadros do Partido, a todos os níveis, garantindo, assim, o voto certo no MPLA e no seu candidato a Presidente da República, Camarada João Lourenço.

PortalMPLA/VC/AB

Veja todas as notícias