HUAMBO: MPLA divulga perfil do candidato a Presidente da República

Membro do Comité Provincial do Huambo do MPLA, Maria Amadeu, orientou, 2ª feira, 16, um acto de massas para divulgar a imagem do camarada João Lourenço.

Chinjenje, 16 MAIO 17 (3ª FEIRA) - A coordenadora do Grupo de Acompanhamento do Comité Provincial do Huambo do MPLA, para o município do Chinjenje, camarada Maria Amadeu, orientou, segunda-feira, 16, um acto político de massas destinado a popularizar a imagem e o perfil do candidato do MPLA a Presidente da República, camarada João Lourenço.

A iniciativa ocorreu na povoação de Chicoco, município do Chinjenje, 155 quilómetros da cidade do Huambo.

Na ocasião, Maria Amadeu destacou as qualidades de João Lourenço e a sua trajectória política, referindo ter sido uma boa escolha para dirigir o país, sendo para o efeito necessário trabalhar na mobilização dos cidadãos para afluírem às urnas, no dia 23 de Agosto e votarem no MPLA e no seu candidato.

Apelou ainda aos militantes, amigos e simpatizantes a empenharem-se na propagação dos projectos e obras já realizadas pelo MPLA, assim como os esforços empreendidos para a manutenção da paz e da estabilidade social.

PortalMPLA/JC

Veja todas as notícias