Huambo: MPLA faz balanço das actividades do I semestre

O encontro abordou igualmente a vida interna do Partido, assim como o desempenho dos órgãos da Administração local no mesmo periodo.

 

Longonjo, 23 OUTUBRO 15 (6ªFEIRA) - Os membros do Comité da Comuna do Lépi, município do Longonjo, do MPLA, participaram na quarta-feira (21), na VII sessão ordinária, destinada a fazer o balanço das actividades desenvolvidas durante o I semestre deste ano.

Orientada pelo primeiro-secretário local do Partido, camarada Francisco Chiquete, a reunião apreciou e aprovou o grau de cumprimento das recomendações da anterior sessão e o cronograma de acções a serem realizadas nos próximos três meses.

Os participantes foram ainda informados sobre a vida interna do Partido e analisaram o desempenho da Administração local no mesmo período, assim como a situação socioeconómica da comuna.

No final, foi aprovada uma moção de apoio e reconhecimento ao Presidente do MPLA, Camarada José Eduardo dos Santos, pela forma como tem dirigido os destinos da Nação, e às forças de defesa, segurança e ordem pública por manterem a ordem e tranquilidade públicas.

Acompanhou os trabalhos o coordenador da comissão de disciplina e auditoria e do grupo de acompanhamento do comité municipal à comuna do Lépi, camarada Daniel Chimuco.

PortalMPLA/JA/DM

Veja todas as notícias