HUAMBO: MPLA fiscaliza Governo

O 1.º secretário do Comité Provincial, camarada João Baptista Kussuma, recomendou, 4ª feira (28), visitas de controlo a projectos públicos.

PortalMPLA, 29 MARÇO 18 (5ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial do Huambo do MPLA, camarada João Baptista Kussumua, declarou, quarta-feira (28), no município da Caála, que o Partido está a afinar os seus mecanismos de fiscalização à actividade governativa, ao nível de toda a província.

Para o efeito, recomendou que os dirigentes locais do Partido, a todos os níveis, devem realizar visitas de controlo aos projectos que o Governo provincial está a executar, nomeadamente, nos domínios da saúde, da educação, da energia e águas e da reabilitação de estradas, para que seja assegurado o seu valor de uso, à medida do respectivo investimento.

No seu Programa, o MPLA defende uma sociedade em que o bem-estar do povo se materialize através da aplicação de políticas e programas prioritários, que assegurem a redução dos desequilíbrios, a redistribuição do rendimento nacional, a igualdade de oportunidades e a erradicação da pobreza.

/MF/AB

Veja todas as notícias