HUAMBO: MPLA pede coesão dos militantes do Longonjo para a vitória eleitoral

A primeira-secretária do Comité Municipal, camarada Maria Muafunga, orientou (28.12) Seminário sobre Organização do Trabalho do Partido.

 

Longonjo, 02 JANEIRO 17 (2ª FEIRA) – A primeira-secretária do Comité Municipal do Longonjo do Partido, camarada Maria Muafunga, apelou a todos os militantes a manterem-se unidos e coesos, na execução das tarefas viradas à realização das Eleições Gerais deste ano, que devem ser vencidas, convincentemente, pelo MPLA.

Aquela dirigente discursava (28.12) na abertura de um Seminário Metodológico Municipal sobre a Organização do Trabalho do Partido, dirigido aos dirigentes e quadros do Comité Municipal do MPLA e dos Comités de Acção.

Segundo realçou, “temos de estar cada vez mais fortes, dinâmicos e determinados, na execução das  actividades do nosso Partido, para que enfrentemos os desafios eleitorais”, tendo exortado as estruturas superiores ao acompanhamento permanente, directo e oportuno do funcionamento dos CAP e à mobilização e enquadramento de novos militantes nas fileiras do MPLA.

O município do Longonjo situa-se na parte oeste da província do Huambo, centro de Angola.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido

 

Veja todas as notícias