HUAMBO: Plenária do CPP avalia tarefas para o 6º Congresso Extraordinário do MPLA

A reunião (foto), realizada Sexta-feira(08), foi presidida pelo primeiro-secretário do Partido.

PortalMPLA, 11 JUNHO, 18 (2ª FEIRA) - O Comité Provincial do Huambo do MPLA efectuou, Sexta-feira (08), nesta cidade, a sua 6ª Sessão Extraordinária, na foto, com o objectivo de avaliar o trabalho desenvolvido localmente, em prol da realização do 6º Congresso Extraordinário do MPLA, que terá lugar na primeira quinzena de Setembro de 2018.

Durante o encontro, os membros do CPP aprovaram uma resolução sobre a realização do próximo conclave, bem como a lista dos 141 delegados que vão participar nesse órgão supremo do MPLA, que determina o carácter e a orientação ideológica do Partido.

A plenária aprovou igualmente o Cronograma de actividades para homenagear o Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, e outra de apoio à candidatura do Camarada João Lourenço, Vice-Presidente do Partido, ao cargo de Presidente do MPLA.

A reunião foi testemunhada pelo camarada Jorge Dombolo, coordenador do Grupo de Acompanhamento do SBP à província do Huambo, e secretário para a Organização e Inserção na Sociedade.

PortalMPLA/JA/JC

 

Veja todas as notícias