HUAMBO: VP do MPLA faz balanço positivo à 2ª Jornada Política Aberta do SBP

Camarada Luísa Damião sublinhou sábado (05) à Imprensa que as populações acreditam no sucesso do PIIM.

PortalMPLA, 08 OUTUBRO 19 (3ª FEIRA) - A vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, fez sábado (05) um balanço positivo à 2ª Jornada Política Aberta do Secretariado do Bureau Político do Partido, que decorreu na província do Huambo, nos dias quatro e cinco do mês corrente.

Em declarações à Imprensa, aquela dirigente revelou que a visita que os membros do Secretariado do Bureau Político do MPLA fizeram aos 11 municípios da província do Huambo puderam constatar o muito esforço que o Governo está a fazer para o desenvolvimento e que, por isso, as populações mostram-se esperançadas quanto aos resultados do PIIM (Programa Integrado de Intervenção nos Municípios), actualmente em curso em todo o País.

Luísa Damião sublinhou que o MPLA sabe que, para a implementação do PIIM, será necessário que se faça um bom trabalho de casa, “por ser um programa em que a população está a depositar uma grande esperança”.

A vice-presidente felicitou os militantes do MPLA no Huambo, pelo nível de organização que o Partido apresenta e fez saber que a Direcção do Partido vai continuar com o seu programa de proximidade e de diálogo com as bases, para saber dos seus anseios e preocupações em cada momento.

/www.mpla.ao

/NJ/AB

/Foto: DG

Veja todas as notícias