HUÍLA/CAMPANHA 2017: MPLA realça importância do voto certo

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Marcelino Tyipinge, na foto, orientou hoje, 6ª feira (11), em Nhara, o acto político de massas.

Cuvango, 11 AGOSTO 2017 (SEXTA-FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial da Huíla do Partido, camarada Marcelino Tyipinge, pediu hoje, sexta-feira (11), aos eleitores da localidade de Nhara, norte da província, para votarem certo, no MPLA e no seu candidato a Presidente da República, Camarada João Lourenço.

Durante o comício popular, na localidade de Nhara, 30 quilómetros a norte da comuna de Galangue, Marcelino Tyipinge apelou aos eleitores indecisos, para reflectirem “seriamente no programa do MPLA, porque valerá a pena atribuir o seu voto”.

“O cidadão eleitor deve votar no MPLA, porque é o Partido que apresenta um programa de continuidade rico, que visa melhorar cada vez mais a qualidade de vida das nossas populações, com base nos quatro eixos definidos”, disse aquele dirigente.

Antes da realização do acto político, o primeiro-secretário do Partido e a sua delegação participaram numa campanha porta-a-porta, que serviu para divulgar a mensagem do MPLA e a imagem do seu candidato, o Camarada João Lourenço.

PortalMPLA/MP

Veja todas as notícias