Huíla: Formação ideológica dos quadros do MPLA é prioridade

 Huíla

O primeiro-secretário do CPP, camarada João Marcelino Tchipingue, na foto, anunciou, para este sábado (15), o início, na província da Huíla, de um ciclo capacitação político-ideológica. 

 

Chicomba, 14/12 - O primeiro-secretário do Comité Provincial da Huíla do MPLA, camarada João Marcelino Tchipingue, declarou que a formação ideológica dos quadros do Partido, na província, é um desafio imediato, na perspectiva de prepará-los para os desafios do presente e do futuro.

Aquele dirigente discursava, no município de Chicomba, norte da província, durante uma cerimónia que marcou o encerramento das festividades do 56º aniversário da fundação do MPLA, assinalado no dia 10 de Dezembro corrente.

“O MPLA deve preparar-se para encarar os desafios que se avizinham, no sentido de acompanhar as mudanças que se têm registado no país, em particular na província da Huíla” – realçou.

Ainda assim, disse que o momento é o de dar-se oportunidade aos militantes, de conhecerem bem a historia, a política e o Programa do MPLA, pelo que a formação constitui uma aposta fundamental.

 

Fonte: ANGOP/AB

Veja todas as notícias