Huíla/Matala: OMA faz balanço positivo para 2012

OMA 

A secretária municipal, camarada Rosalina Luciano, valorizou (05) desempenho das militantes e pediu mais empenho delas.    

 

Matala, 07/01 - A secretária municipal da Matala da Organização da Mulher Angolana (OMA), camarada Rosalina Luciano, qualificou (05) de positivo o cumprimento do programa de actividades do ano de 2012.

Aquela dirigente, que fazia um balanço à agência de notícias angolana ANGOP, elogiou toda a sua equipa, que se empenhou para o cumprimento do Programa de Actividades de 2012 e disse que, em 2013, a OMA, nesse município huilano, vai fortalecer acções de mobilização nas comunidades, para o enquadramento de novos membros e o fortalecimento das actividades político-partidárias.

Nessa entrevista, valorizou o desempenho das militantes locais da OMA, o que possibilitou que o MPLA e o seu cabeça de lista, Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, obtivessem bons resultados nas Eleições Gerais de 31 de Agosto último, vitória essa que permite o seguimento dos programas de desenvolvimento do país e a melhoria das condições de vida do povo angolano.  

Assim é que Rosalina Luciano defendeu mais empenho das militantes da OMA e recomendou maior divulgação do Programa de Governo do MPLA, para que as populações estejam informadas sobre o que está a acontecer.

O município da Matala, a leste da província da Huíla (sul do país), tem uma população estimada em 222 mil e 880 habitantes.

 

Veja todas as notícias