HUÍLA: MPLA festeja pela vitória nas Eleições Gerais

O Comité Provincial do Partido realizou sábado (30), na cidade do Lubango, um acto de confraternização.

 

Lubango, 02 OUTUBRO 17 (2ª FEIRA) – O Comité Provincial da Huíla do MPLA levou a efeito, sábado (30), na cidade do Lubango, um acto de confraternização, que reuniu militantes, simpatizantes, amigos do Partido e eleitores em geral, em saudação à vitória nas Eleições Gerais de 23 de Agosto último.

Ao discursar perante os presentes, o primeiro-secretário do CPP, camarada João Marcelino Tchipingue, declarou que o segredo da vitória do MPLA esteve na disciplina, união e coesão em torno dos seus propósitos, consubstanciados no Programa de Governo, para o quinquénio 2017-2022, aprovado pelo povo angolano.

Aquele dirigente, que elogiou o civismo demonstrado pelos eleitores huilanos, durante todo o processo de votação, sublinhou que o MPLA saberá, mais uma vez, merecer a confiança do povo angolano e que vai continuar a defender os seus interesses, em defesa do bem comum.

Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 5/0 na província da Huíla, sudoeste de Angola, com 76,46 por cento, dos 593 mil e 430 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, os cinco assentos parlamentares do Círculo Provincial.

(Na foto, um dos muitos e bons actos políticos de massas do MPLA, durante a Campanha Eleitoral deste ano).

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias