Huíla: MPLA pretende organização exemplar dos CAP

O coordenador da Comissão de Disciplina e Auditoria (CDA) do Comité Central do MPLA, camarada Carlos Alberto Ferreira Pinto, auscultou, nesta sexta-feira (13), o trabalho do Comité Municipal do Lubango do Partido.

 

Lubango, 13 FEVEREIRO 15 (6ª FEIRA) - O coordenador da Comissão de Disciplina e Auditoria (CDA) do Comité Central do MPLA, camarada Carlos Alberto Ferreira Pinto, na foto, orientou, nesta sexta-feira (13), na cidade do Lubango, província da Huíla, as estruturas do Partido a fiscalizarem, com rigor, as actividades realizadas nos seus diferentes escalões.

Falando num encontro de trabalho com a Comissão Executiva do Comité Municipal do Lubango do MPLA, Ferreira Pinto, considerou de pertinente que os Comités de Acção sejam bem vistoriados, para que as actividades partidárias estejam em ordem, conforme os objectivos da Direcção central.

Nessa esteira, aquele dirigente precisou que os Comités de Acção do Partido (CAP) devem ter uma organização exemplar, razão porque as CDA’s, nos diferentes níveis, devem ser mais actuantes nas suas tarefas, para que sejam evitados alegados casos de indisciplina.

Noutra vertente, o coordenador da CDA do Comité Central do MPLA manifestou-se satisfeito pelos níveis de execução das obras sociais e económicas que estão a ser realizadas na cidade do Lubango, com destaque para as habitações na nova Cidade da Quilemba, onde estão a ser edificadas, numa primeira fase, 11 mil habitações.

“Vimos que se está a fazer um grande trabalho nestas áreas. Por isso, acredito que a cidade do Lubango, brevemente, estará bem servida de infra-estruturas sociais com qualidade”, realçou.

No cumprimento da sua agenda de trabalho, o camarada Ferreira Pinto manteve, também hoje, encontros com a CDA do Comité Provincial do Partido, com membros do Comité do Bairro António Agostinho Neto e visitou a subestação de captação e tratamento de água da Senhora do Monte.

PortalMPLA/AB

Fonte: Angop

Veja todas as notícias