HUÍLA: Vice-presidente do MPLA valoriza obras em curso

A camarada Luísa Damião augurou 5ª feira (11) melhoria das condições de vida do povo.

PortalMPLA, 12 ABRIL 19 (SEXTA-FEIRA) - A vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, realizou, na tarde de quinta-feira (11), visitas de constatação a obras sociais e infra-estruturas integradas do município do Lubango, província da Huíla, onde trabalha desde ontem até amanhã, sábado, 13.

Aquela dirigente observou a nova Centralidade da Quilemba, a futura Faculdade de Medicina, a Central Térmica da Arimba e as vias rodoviárias da capital da província.

Em declarações à Imprensa, em jeito de balanço, Luísa Damião considerou de positivo o trabalho que está a ser feito na província da Huíla, o que, pelo que disse, vai ajudar a melhorar as condições de vida da sua população.

A vice-presidente do MPLA apontou que a nova Centralidade da Quilemba, com oito mil habitações em fase de conclusão, vai concretizar o sonho da casa própria, para muitos huilanos, naturais ou residentes e proporcionar melhorias da sua condição de habitabilidade.

Sobre a futura Faculdade de Medicina, referiu que a mesma vai dar resposta à superação de dificuldades que a província ainda enfrenta no capítulo do ensino superior, nesse domínio.

Aquela dirigente aproveitou o momento para reiterar que o propósito do Governo angolano está virado ao cumprimento de num programa que está a ser desenvolvido em três áreas prioritárias, designadamente, da energia e águas, da educação e da saúde.

/www.mpla.ao

/HT/AB

/Fotos: DG

Veja todas as notícias