IMAGEM DO DIA: Alta camaradagem

Os camaradas José Eduardo dos Santos e João Lourenço juntos, terça-feira (09), na Sede Nacional do MPLA, em Luanda.

 

PortalMPLA, 10 JANEIRO 18 (4ª FEIRA) – Os camaradas José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA e João Lourenço, Vice-Presidente do Partido e Presidente da República de Angola, entrevistaram-se, terça-feira (09), na Sede Nacional, em Luanda, à margem da 15ª Reunião Ordinária do Secretariado do Bureau Político.

O ambiente foi da mais alta camaradagem, em que aquelas das mais importantes figuras da Nação angolana transmitiram muita serenidade, a mesma que o povo angolano precisa para que, na sua ingente caminhada para um futuro promissor, de paz, de progresso social e de desenvolvimento, consiga melhorar o que está bem e corrigir o que está mal em Angola.

Isso, realmente, vai acontecer, com o MPLA e o Camarada João Lourenço no leme, depois de o Arquitecto da Paz, Presidente José Eduardo dos Santos, ter pacificado o País, reconciliado os angolanos e ter lançado as bases para o desenvolvimento de Angola.

A propósito, na sua reunião de terça-feira, 09, o SBP do MPLA debruçou-se sobre a Agenda Política do Partido para este ano, na qual se ressalta a promoção de legislação de suporte à realização de eleições autárquicas no País, um bom sinal para o desenvolvimento. 

Sede Nacional do Partido/AB

Foto: DG

Veja todas as notícias