INTERCÂMBIO: MPLA e PC da China reflectem sobre relações mútuas

 A convite da Direcção do Partido, uma delegação do PCC cumpre, desde domingo (20), uma visita oficial de três dias a Angola.

PortalMPLA, 21 OUTUBRO 19 (2ª FEIRA) – A convite da Direcção do MPLA, uma delegação do Partido Comunista da China está em Angola desde domingo, 20, para uma visita de trabalho de três dias, no quadro do aprofundamento das excelentes relações de amizade e de cooperação existentes entre os dois partidos.

(Na foto, integrantes das delegações dos dois partidos, perfilados defronte à Sede Nacional do MPLA, em Luanda). 

Na manhã de hoje, 21, a comitiva chinesa, chefiada pelo vice-ministro do Departamento Internacional do Comité Central do PCC, Guo Yezhou, foi recebida em audiência, na Sede Nacional do MPLA, em Luanda, pela vice-presidente, camarada Luísa Damião, ao que se seguiu um encontro de trabalho com uma delegação congénere do Partido.

Logo à tarde, às 15H00M, os visitantes manterão um encontro de cortesia, nas instalações da Assembleia Nacional, com o ministro de Estado para a Coordenação Económica, camarada Manuel Nunes Júnior, estando-lhes reservado, para às 19H30M, um jantar oficial, a ser oferecido pelo MPLA.

Amanhã, 3ª feira (22), o programa reserva, às 09H30M, um encontro de reflexão sobre as relações entre Angola e a China, com a participação de instituições de investigação e de jornalistas, a ter lugar no Consulado da Embaixada chinesa, em Luanda.

A delegação do PCC regressa a Pequim amanhã à tarde. 

/www.mpla.ao

/AB

/Foto: JL

 

 

Veja todas as notícias