Intervenção do Camarada Presidente sobre a Moção do Líder

Camarada Presidente José Eduardo dos Santos apela ao trabalho intenso para satisfação dos desígnios constantes da Moção de Estratégia do líder.

Luanda, 19 AGOSTO 16 (6ªFEIRA) – O Camarada Presidente José Eduardo dos Santos apelou (18), a um trabalho intenso, por forma a satisfazer os desígnios constantes da Moção de Estratégia do líder.

Temos de trabalhar de modo intenso e com criatividade, para a satisfação destes desígnios, porque os mesmos representam as aspirações mais profundas do povo angolano. Devemos trabalhar para continuarmos a merecer a confiança do nosso povo.

A nossa atitude como dirigentes, quadros e militantes do MPLA tem que ser sempre no sentido de servir o povo.

A essência da força, da glória e das vitórias do MPLA reside na sua constante renovação, sempre no sentido de melhor interpretar as mais profundas aspirações do povo angolano.

Um dos nossos grandes problemas é o de que temos boas ideias, bons projectos, bons programas, mas quando entramos para a fase de implementação dos mesmos os resultados ficam, muitas vezes, longe do que se esperava.

Isto porque falta muitas vezes rigor e disciplina nas nossas atitudes e comportamentos. Se aumentarmos o rigor, a disciplina e a nossa eficácia poderemos fazer muito mais e em menos tempo.

Esta é a essência da nossa Moção de Estratégia para os próximos cinco anos, que será implementada sempre conscientes de que o MPLA é a força do nosso passado, do nosso presente e do nosso futuro. Com os vossos aplausos nós consideramos a Moção de Estratégia aprovada”.

PortalMPLA/DM

Veja todas as notícias