IS/Jesuíno Silva: As vitórias do MPLA não caiem do céu

O segundo-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Jesuíno Silva, entrevistou-se (15) com Luis Ayala, SG da Internacional Socialista, a quem disse: “Afinal de contas, as vitórias que o MPLA tem alcançado não caiem do céu, mas são vitórias que são preparadas com muita antecedência”. 

 

Luanda, 17 JANEIRO 14 - O segundo-secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA, camarada Jesuíno Silva, informou, na tarde de quarta-feira (15), ao secretário-geral da Internacional Socialista, Luis Ayala, que o Partido tem uma estrutura política que elucida o povo angolano a manter confiança nele, por ser organizado e pronto para conduzir os destinos do país.

Os dois dirigentes mantiveram, nas instalações do Comité Provincial de Luanda do MPLA, na capital angolana, um encontro de trabalho, no quadro da visita oficial de três dias que Luis Ayala efectuou, até quinta-feira (16), a Angola, a convite da Direcção do MPLA. 

“Afinal de contas, as vitórias que o MPLA tem alcançado não caiem do céu, mas são vitórias que são preparadas com muita antecedência”, disse Jesuíno Silva, para acrescentar que “o MPLA vence com realismo, com justiça e com honestidade”.

“Nós trabalhamos com as orientações da estrutura superior e, durante os cumprimentos do Ano Novo, recebemos já orientações de trabalho, para este ano. Neste momento, o Comité Provincial está a preparar-se para poder materializar as orientações que foram baixadas”, sublinhou.

Segundo ainda o dirigente, o CPP deposita uma atenção especial ao movimento de revitalização das estruturas de base do MPLA, o que vai fazer com que os comités de Acção se tornem cada vez mais dinâmicos e activos, junto das comunidades.

PortalMPLA/RF/AB

Veja todas as notícias