JMPLA define revitalização das estruturas de base como prioridade

O 1.º secretário do Comité Nacional, camarada Sérgio Rescova, trabalhou, 5ª feira (08), no planalto central.

Portal MPLA, 09 MARÇO 18 (6ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Nacional da JMPLA, camarada Sérgio Rescova Joaquim, definiu, quinta-feira (08), na cidade do Huambo, centro-sul de Angola, a revitalização dos comités de acção da organização juvenil do MPLA, em todo o País, como prioridade para este ano.

Em declarações à imprensa, no final de uma jornada de trabalho de 24 horas no planalto central, com o objectivo de se inteirar do estado funcional das estruturas locais da JMPLA, aquele dirigente disse que a implementação da Agenda Política do MPLA exige mais capacidade das estruturas de base, para que ajudem na resolução dos problemas sociais nas comunidades.

Segundo indicou, a JMPLA vai continuar a congregar jovens dos vários estratos sociais, para que a organização continue a ser a força juvenil mais forte de Angola, mais dinâmica e firme na defesa dos seus ideais e do Partido.

A JMPLA é a organização juvenil do MPLA, viveiro de militantes e de quadros, cujo objectivo é a organização e a educação dos jovens angolanos, dentro dos princípios e da orientação do Partido.

/AB

Veja todas as notícias