JMPLA realiza Agenda Política e Patriótica na Huíla

O Secretário Nacional da JMPLA, Camarada Crispiniano dos Santos, procedeu, nesta 5ª feira (23), na província da Huíla,  abertura da Agenda Política e Patriótica desta organização juvenil

PortalMPLA,23 JANEIRO 20, (5ª FEIRA)- O Secretariado Nacional da JMPLA realiza nos dias 23 e 24 do corrente mês, na província da Huíla, uma Agenda Política e Patriótica, para constatar o nível de organização e reforçar a coesão no seu seio, visando os desafios do presente e do futuro.

A iniciativa política coordenada pelo primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Camarada Crispiniano dos Santos, inclui a realização de visitas de constatação e encontros para auscultar os militantes sobre a realidade e os grandes desafios da província, assim como as principais preocupações do quotidiano dos jovens.

A chegada ao Aeroporto da Mukanka,  a delegação da JMPLA integrada pelos membros do Secretariado Nacional, foi recebida pelo segundo secretário provincial do MPLA da Huíla, camarada Desidério da Graça, pela primeira secretária Provincial da JMPLA, camarada Ilda Martins e militantes das organizações sociais do Partido.

No primeiro dia de trabalho a comitiva manteve encontros de cortesia com a Direção do Partido e em seguida com os membros do Comité Nacional, Provincial residentes e primeiros secretários municipais, para receber informações pontuais sobre as iniciativas desenvolvidas e as contribuições para os desafios da juventude .

Já no período da tarde, a delegação dirigida pelo Primeiro Secretário-Nacional visitou uma Organização de Base, localizada no Bairro Helder Neto e orientou uma Assembleia de Militantes que decorreu na Sala Magna do Comité Provincial do Partido da Huíla.

No segundo dia (24), está previsto um Encontro de Reflexão cuja temática incidirá sobre o contributo da JMPLA no Aumento da Produção Interna, com o objectivo de despertar a juventude local a contribuir com acções que ajudam no desenvolvimento do país.

NJ/HT

FOTO: DG

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias