JOÃO LOUREÇO/CAMPANHA 2017: Interligar os três caminhos-de--ferro

MPLA garantiu, hoje, sábado, 12, o desenvolvimento harmonioso para combater as assimetrias regionais para o bem-estar do povo angolano.

Dundo, 12 AGOSTO 17 (SÁBADO) – O candidato do MPLA a Presidente da República, Camarada João Lourenço disse, hoje, sábado (12), na cidade do Dundo, capital da Lunda-Norte, leste do país, que o Governo vai “investir na interligação dos três caminhos-de-ferro já existentes, nomeadamente o Caminho-de-Ferro de Benguela (CFB), Caminho-de-Ferro de Luanda (CFL) e o Caminho-de-Ferro de Moçâmedes (CFM).

“Vamos combater as assimetrias regionais, continuando a investir nas principais infra-estruturas, para que possamos atingir o investimento privado nacional e estrangeiro para esta região do país”, afirmou João Lourenço, quando discursava no acto político de massas, na Praça Dr. António Agostinho Neto, no Dundo.

Segundo o Camarada João Lourenço, o MPLA defende no seu programa de governação, “o desenvolvimento harmonioso do nosso país”, combatendo, desse modo, “as assimetrias regionais e promover o progresso económico e social de Angola”.

João Lourenço chegou, sexta-feira (11), na província diamantífera da Lunda-Norte, tendo, na ocasião, orientado uma sessão de educação cívica eleitoral para os militantes, simpatizantes, amigos do MPLA e população, em geral.

PortalMPLA/MP/IN

Veja todas as notícias