JOÃO LOURENÇO: “Os angolanos escolheram o caminho certo”

In discurso (25), na cidade do Cuito, do candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, na sua apresentação à população do Bié, centro do País. 

 

Luanda, 27 FEVEREIRO 17 (2ª FEIRA) – Extracto do discurso do Camarada João Lourenço, candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, proferido (25) na cidade do Cuito, durante o acto público da sua apresentação à população do Bié, centro do País, perante cerca de 60 mil pessoas, na foto:

“Vou aproveitar esta oportunidade para render singela homenagem a todos aqueles que lutaram para que a nossa Angola continuasse viva.

(…) Depois de tanto sofrimento, o povo angolano teve a sabedoria de não enveredar pelo ódio, pela vingança, mas sim pelo perdão e a reconciliação entre os irmãos.

E foi isso que o povo do Bié fez, que o povo do Cuito fez, porque o mais importante não era olhar para o passado, mas era, todos unidos, trabalharmos para a reconstrução do nosso país.

Os angolanos escolheram o caminho certo, sob a orientação do MPLA e do seu Presidente, o caminho do perdão, o caminho da reconciliação”.

PortalMPLA/AB

Foto: DDS

Veja todas as notícias